sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dicas: como organizar/arrumar os brincos



Já algum tempo que queria arranjar uma caixa onde pudesse arrumar os meus brincos, mas de modo organizado, para quando precisasse de escolher, fosse de fácil visualização. Eu tinha os meus brincos em saquetas individuais e arrumados numa caixa pequena, e cada vez que precisava de um par, tinha de tirar todos até escolher o que queria. Perdia imenso tempo e tinha de arrumar tudo de novo.
No dia que decidi comprar uma caixa maior e de preferência com separadores, uma amiga minha que tem uma loja, andava em arrumações e ofereceu-me um expositor para anéis. Eu aceitei, não porque tenho anéis [ não costumo usar], mas porque vi que tinha potencial para a ideia que tinha na cabeça. :)
Assim foi, resultou para brincos. Ficaram organizados!!
Tenho este expositor arrumado numa gaveta e voilá! É só abrir a gaveta e escolher. :)

Deixo-vos esta dica, para organizar os vossos brincos.
O que acharam da ideia?


Beijos!!!

4 comentários:

  1. Estou precisando organizar os meus urgentemente haha Adorei o post!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa ideia Fernanda. :)
      Serviu lindamente. :)

      beijo!

      Eliminar
  2. muito obrigada <3
    também gostei muito do teu blog
    beijinhos*

    ResponderEliminar