segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diy: tranças

Olá a todas!
Hoje vamos falar de tranças e as suas variações, porque há muitos penteados que se podem fazer.
Eu adoro tranças!! Já fiz e gosto imenso de usar. :)
São super tendência e fica bem no dia-a-dia como para uma ocasião mais especial. As famosas adoram. :)
Este ano 2013, as tranças usam-se mais elaboradas do que no ano passado.




Deixo-vos alguns tutoriais que encontrei:










E a tão famosa trança espinha de peixe. Já fiz e fica muito giro, mas tenho de aperfeiçoar. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena:


Espero que gostem!




Beijos!!!

6 comentários:

  1. Acho muito divo tranças!
    Quando vou para alguma festa eu apelo para ela!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Adoro também. :)
    São super trendy. :)

    beijo!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro tranças! Mas eu para fazer a mim própria sou um desastre... xD
    Beijinhos ^^

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não é fácil, até pq tenho o cabelo muito fino e encaracolado.
      Mas sai qq coisa. Claro que assim elaborados, ainda não cheguei muito bem lá. :)

      beijinho.

      Eliminar
  4. Adorei o post! e o blog também!! Parabéns!
    te convido a conhecer o meu! um beijo e muito sucesso!

    http://style-silviasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. OLá!
    Muito obrigada querida. :)
    Vou lá espreitar também.

    beijos!!

    ResponderEliminar