terça-feira, 18 de junho de 2013

Leggings estampadas



Hoje vou falar sobre leggings estampadas.
Confesso que quando vi esta tendência, não achei lá muita piada. Era em lojas, revistas , na rua, etc.
Achava que se enquadrava mais para adolescentes. Mas reparei que até as menos jovens também usavam.
Tudo bem! Até comecei a gostar de ver nos outros e cheguei a dizer que não usaria esta moda de legging estampada.
Mas um dia ao passar numa loja, reparei nas leggings, e disse por curiosidade: vou experimentar umas!
Assim que as experimentei, mudei de ideias do que pensava. De facto faz um look muito divertido!
Mas meninas, tenham em atenção ao formato do vosso corpo. Há montes de estampados: geométrico, galaxy, flores. Escolham aquela que mais vos favorecer.
Podem usar com uma túnica ou camisola de cores neutras, um pouco mais comprida, larga. Basta que não mostre muito o rabiosque, pelo menos acho que fica melhor assim. Podem ver os exemplos na 1º foto.
Usar uma leggin com uma peça mais fluída fica super.
O importante é que se sintam bem!

As minhas preferidas são com estampados florais e geométrico.
Na foto de baixo, sou eu com umas leggings estampadas geométrico. Usei com uma túnica fluída e uns ténis.  Simples mas arrojado ao mesmo tempo.  O que acham?

E vocês já aderiram a esta tendência?




Beijos!!! 

4 comentários:

  1. Eu prefiro-as com sabrinas ou, claro, uns tacões. No meu caso, tacões não muito altos, porque a ciática não mo permite mas um tacão dá logo outra elegância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Sim a sabrina e uns sapatos de salto dá outras elegância, sem dúvida. :)
      Mas não tinha sapato que ficasse lá bem. :)Tenho que arranjar uns. :)

      Como eu entendo. Nem sempre dá para usar saltos. :) Mas nem se compara.
      Obrigada pelo comentário.

      beijos!

      Eliminar
  2. Oi flor,obrigada por me seguir,também estou te seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice! Bem-vinda.
      Também vou ver o seu blog e seguir-te.

      beijinhos!

      Eliminar