quinta-feira, 20 de junho de 2013

Look: colar e brincos

Olá a todas? Estão bem? Espero que sim. :)
Apresento-vos um look, que fiz com umas peças da minha loja Artes da Sílvia. Um colar fuxico e uns brincos flor de resina. A túnica comprei a uma amiga minha, que vende roupas :)
Usei com calças de ganga justas em tom de azul escuro. ( não se vê nesta foto )
O conjunto ficou simples com um toque de cor. ♥



O colar é feito com flores de fuxico. Em várias cores. Muito Primaveril ♥



Os brincos são em resina. Em tom nude. Adoro ♥
Fica discreto e combina com tudo.




Brincos | Artes da Sílvia


Gostaram do look?
E dos acessórios?



Beijos!!! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga. ♥
      Tb gosto muito. E recebi bons elogios na altura que usei este Look. :)

      sempre atenta ao meu trabalho. ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que linda!
    És uma excelente modelo para os teus artigos :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      A tua opinão é sempre importante! :)


      beijos!

      Eliminar
  3. Adoro adoro adoro adoro esses brincos!
    Ando desesperada a ver se consigo uns, ahaha :D
    Acabei de encontrar o teu blog e a página do facebook e amo as coisinhas que fazes, super lindas!
    Já estou a seguir, um beijo

    peachsmell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute!
      Sim, são fantásticos. :) Já tenho uns quantos!!! Ihihihihihi
      São lindos e super tendência.


      beijos!

      Eliminar