quarta-feira, 26 de junho de 2013

REVIEW: verniz unhas


Olá a todas! Bem dispostas?
Hoje trago-vos um review dum verniz que comprei e estou adorar esta cor. Acho-a fabulosa!
Super tendência neste Verão. :)
O verniz comprei na loja Carlos Santos.

Verniz azul n.º 622:
- A embalagem é simples com pincel normal
- A textura é cremosa
- Tive de passar duas camadas, para ficar bem uniforme
- Durou cerca de 3 a 4 dias [a lavar loiça com luvas, senão provavelmente teria durado menos, cerca de 2 a 3 dias]. Até acho que durou bem. :)
- Tem cerca de 10 ml e custou cerca de 2,90 €. Acessível, dentro da média qualidade/preço.
- Voltaria a comprar: sim, não me parece um verniz muito mau e gosto da cor.


Podem ver a loja online AQUI
E o verniz AQUI


E vocês, gostam da cor?
Já compraram algum produto na Loja Carlos Santos?




Beijos!!!

11 comentários:

  1. Apaixonei-me por essa cor <3
    Linda de maissss, QUERO!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é muito fofa, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia tudo bem ? Adoro esmaltes nesse tom. Achei esse lindo.
    Passando para desejar uma ótima quinta feira.
    Beijo grande;
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Yara!
    Tudo bem.:)
    Obrigada querida, por ter passado por aqui. :)
    Uma óptima quinta também. :)

    beijos!

    ResponderEliminar
  5. Oi seu blog tá uma fofura, já estou seguindo
    big beijo
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá Brunna!
    Bem-vinda querida. :)
    Beijos!

    ResponderEliminar