segunda-feira, 22 de julho de 2013

Review - Laca Elnett Lisíssimo da L'Oreal

Com já tinha dito, num post anterior, fui seleccionada para fazer parte do projecto da Trnd, para experimentar a nova laca Lisíssimo da L'Oreal.

Juntamente com a laca, vinha uma carta de boas vindas, 15 vales de desconto e cartões da Trnd.





O que a nova Laca Lisíssimo promete:




Resultados:

- Adoro o cheiro! Floral mesmo!
- Mantém mesmo o penteado ao longo do dia. :)
- Anti-frizz, anti-electricidade estática e protege da humidade: verdade!
- O meu cabelo tem imensa electricidade estática e frizz:  montes de cabelinhos no ar! E com a laca ficou tudo no sítio. Cabelo bem penteado. :)
- não é peganhoso. :) Sai facilmente do cabelo, basta passar a escova e voilá!


Só posso dizer que adoro e que vai ser a minha laca dos próximos tempos. :) E mais: a embalagem tem o tamanho adequado para levarmos na carteira. :) O que é óptimo. :)


Produto e preço

Formato: Aerosol 200 ml

Preço: 4,99€*




Uma foto minha, a comprovar como um apanhado fica com a Laca Lisíssimo L'Oreal.




Tenho 10 vales para oferecer:
Para isso basta deixar comentário com nome e email. E seguir o meu blog. :)
As primeiras 10 meninas ganham 1 vale. [tem de ser seguidoras do blog]

Oferta válida para Portugal e ilhas.



Quem já experimentou esta laca?



Beijos!!! 






23 comentários:

  1. Fantástico
    Uma laca com cheiro a flores =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Deve ser mesmo bom! Quero muito experimentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, se quiser ganhar um vale de desconto. Deixe aqui o seu nome e email. :)

      Obrigada!

      Eliminar
  3. Eu quero ;)))

    Daniela Santos Silva
    Email - danielafilipa82@gmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ops esqueci me de dizer que sou seguira de Blog .aqui vai um post direitinho :

    Nome - Daniela Santos Silva
    Seguidora de Blog - *As Cores da Vida*
    Email- danielafilipa82@gmail.com

    Beijocas *-*

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar :)
    Nome: Sofia Lima
    Nome de Seguidora: Sofia Lima
    E-mail: sophe.lima@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Sandra Marina Rodrigues Costa
    sandracosta17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Inês Domingues
    nezita_10@hotmail.com
    Queria muito 1 vale, nunca experimentei nenhuma!

    ResponderEliminar
  8. Eu quero!
    Cláudia Granja

    claudia_r_granja@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. eu gostava de receber 1 vale
    Nome: Mariza Santos
    email: mgs.23@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Eu quero!

    Ana Seco

    ana_claudia18121995@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Eu quero <3

    Maria Aguiar

    maria_santos8888@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. leonor anjos
    leonor.lavin@gmail.com
    a seguir o blog

    ResponderEliminar
  13. quero mesmo experimentar! ainda tens vales?

    Inês Santos - stylecrush.iness@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Enviei-te email. :)
      Aguardo resposta.
      Obrigada!

      Eliminar
    2. estive sem acesso ao e-mail por uns dias, mas já respondi :)

      Eliminar
  14. Obrigada a todas!
    Já tenho as das meninas para receberem o vale. :)

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Vou receber ? Penso que fui uma das 10 primeiras, queria mt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vai. Ainda hoje envio email a todas.

      beijinhos!

      Eliminar
  16. Olá trnder!
    Muito obrigado por partilhares o projeto da trnd com a nova laca Elnett Lisíssimo no teu blog :). Já viste o último post publicado no blog do projeto?
    Um abraço,
    Kobi

    ResponderEliminar
  17. Olá!

    Obrigada eu, pela oportunidade de participar no vosso projecto.
    Gostei muito!
    Vou já espreitar!

    Obrigada!

    ResponderEliminar