quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Review - Skinbox [Setembro]












Olá meninas!!
Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho estado ocupada com a nova colecção, na minha página do facebook: ARTES DA SILVIA

Hoje vou falar sobre a minha experiência sobre a compra da SkinBox. Já tinha conhecimento deste tipo de caixas, que trazem vários produtos, consoante a nossa pele, cabelos, etc. E decidi tentar esta, da Skinbox.
Fiz a compra em Agosto da edição de Setembro.
Demorou um pouco a entregarem-me esta caixa, mas foram atenciosos comigo e assim que enviaram avisaram-me por email e quando recebi gostei ainda mais de um bilhete que enviaram junto com os produtos, a pedirem desculpa pela demora. Ganharam pontos. :)
Gostei da embalagem e já reutilizei-a, para guardar produtos meus. :)

Adorei os produtos! Já experimentei todooooooooooossss. :)
Enviaram 6 produtos entre 15 a 30 ml e um em full-size!! De 100 ml. :) Como podem ver na última foto. Este último produto trata-se de um desmaquilhante para a cara e olhos.

Recebi então:
- Creme de mãos e unhas, Caudalie: 15 ml
- Cuidado corporal Nutritivo, Caudalie: 30 ml
- Máscara revitalizante, Rene Furterer: 15 ml
- Concentrado Nutritivo Sem enxaguar, Rene Furterer: 15 ml
- Leite desmaquilhante 2 em 1, Galenic: 100 ml
- 2 embalagens Argane Emulsão peles secas, galenic: 3 ml


Apesar de serem pequenos, garanto que duram muito, pois como são bastante nutritivos, por causa do meu tipo de pele, não é necessário colocar muita quantidade.
São produtos de qualidade e com certeza que vou voltar a comprar.

A caixa que comprei, do mês de Setembro custou 10 €, com portes grátis. Mas a de Novembro, pelo que diz no site já tem que se pagar os portes.

Para terem uma, basta abrir conta no site e responderem aos questionários sobre o vosso tipo de pele e outros. E encomendarem uma!
Vejam aqui: SKINBOX


E vocês já conhecem?



Beijos!!!!! ♥

3 comentários:

  1. nao conheço esses produtos mas parece muito bom.... adorei o blog , já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma otima semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderEliminar