segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sublime Sun da L'Oreal

Olá lindas!

Fui escolhida pela Youzz, para exprimentar e divulgar um produto solar da SUBLIME SUN  uma nova gama de protetores solares de L'Oréal Paris que, além de proteger a pele, garante um bronzeado uniforme, luminoso e duradouro.


O que promete:

- BRONZE UNIFORME E DURADOURO: As propriedades activadoras do complexo SkinElixir™ + Óleo de Argão estimulam a produção natural de melanina e hidratam a pele em profundidade, garantindo um bronzeado duradouro.


Eu recebi um Kit composto por um protector solar Perfect Bronze SPF 50.
E 20 vales de 2 € de desconto. Já só tenho 18 vales.
Ofereço 2 vales de desconto às primeiras 6 pessoas, que enviarem email para: sssilvia@sapo.pt.


Já exprimentei um pouco na pele, tem uma óptima textura, não é pegajoso e tem um cheiro fenomenal. :)



Youzz.net™ é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços. Podem se inscrever/registar Aqui




Beijos!!


4 comentários:

  1. Uma amiga recebeu e mostrou-me.
    Achei interessante =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do produto, não é pegajoso e só isso já vale pontos!

      Eliminar
  2. Hey florzinha , adorei seu blog ! Estou te seguindo *-* da uma passadinha lá no meu --> http://bbatonsadoraveis.blogspot.com.br/ Beijos ;**

    ResponderEliminar