quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resultados do Creme L´Oréal MagicBlur


Hoje venho falar dos resultados que obtive após uma semana de uso, do novo creme da
  L'oréal MagicBlur.


 O que ele promete:

ESBATE RUGAS E POROS EM SEGUNDOS
REDUZ AS RUGAS DIA APÓS DIA

INOVAÇÃO CIENTÍFICA
» Pela 1ª vez, uma tecnologia de micro alisamento é combinada com Pro-Retinol para uma acção anti-rugas.

RESULTADOS VISÍVEIS
» Alisa rugas, linhas e poros instantaneamente.
Em 1 mês, reduz rugas, reafirma a pele e uniformiza o tom.



O que eu achei:
- é um creme espesso, opaco, e com fragrância muito suave.
- ao colocar sobe o rosto sente-se uma frescura imediata e seca automaticamente , não deixando a pele brilhante e pegajosa. A pele fica com aspecto aveludado e opaca.
- a pele fica uniforme, como dizem, e noto de dia para dia o alisamento das rugas de expressão assim como os poros mais reduzidos também.
- no entanto noto desconforto na minha pele e chega por vezes a esfarelar quando eu toco no rosto, o que não me agrada. Deve ser porque tenho a pele seca. 


Conclusão:
- deve resultar melhor em peles normais e oleosas, pois como é um creme que seca automaticamente na pele para poder dar aquele aspecto liso e perfeito, em peles secas não funciona muito bem, pelo menos para mim.


E vocês meninas já experimentaram? Deixem a vossa opinião.


Obrigada!
Beijos!


2 comentários:

  1. Obrigado Silvia pelas amostras. Acho um creme muito suave e cheira bem. A ver se atenua as rugas...

    ResponderEliminar