terça-feira, 28 de junho de 2016

O fantástico Bio Oil!


Olá! :)
Já à imenso tempo que queria experimentar o tão famoso Bio Oil, que dá para mil coisas.
Como tenho uma ferida recente, quis experimentar. Tenho usado já há duas semanas e de facto noto o tom de pele mais homogénea e a cicatriz a ficar mais suavizada. Está a correr bem! Claro que vou ter de ter paciência até obter o pretendido resultado ;)  Tb uso para manchas na pele e para amaciar as mãos. Junto umas gotas ao creme de mãos e voilá!


Mas o que é o Bio-Oil? O Bio‑Oil é um Óleo hidratante e reparador que ajuda a melhorar o aspecto de cicatrizes, estrias, na recuperação da pele após cirurgias, durante a gravidez, entre outras aplicações em que seja necessário preservar a elasticidade e suavidade da pele. Pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. Está adaptada a peles sensíveis, não é gorduroso e é rapidamente absorvido pela pele. Levemente perfumado.



Como usar?



  • Cicatrizes, pele envelhecida, tons de pele irregulares e estrias: Aplicar 2 vezes por dia, massajar através de gestos circulares até o produto ser completamente absorvido. Usar por um periodo minino de 3 meses.
  • Gravidez: Aplicar no abdomen, peito e ancas 2 vezes por dia desde o inicio do 2º trimestre. Não aplicar na mama durante o periodo de amamentação.
  • Pele desidratada: Utilizar depois do banho, duche, exposição solar ou natação. Massajar suavemente, com particular enfoque nas zonas mais secas.
Quem já experimentou?


Comprei no site Skin.pt. Tem um preço muito bom!
Deixo em baixo o link, para poderem comprar. Basta clicar no link!






Sem comentários:

Enviar um comentário